:: ::
 



Pastor Valtemir Martins Teixeira - Nascido: 31/12/1961 - Natural da cidade de Guará /SP Casado com a Pastora Rosângela da Silva Teixeira – morador na Cidade de Ribeirão.

Inicio no ministério pastoral; 24/06/1993, em Ribeirão Preto./SP
Fundou e construiu: a igreja quadrangular no bairro do Jardim Salgado filho I, na cidade de Ribeirão Preto, administrou a mesma como Pastor titular em um período de 12 anos.
Apos o período de 12 anos trabalhando e servindo a Deus com fidelidade e amor na igreja quadrangular, desligou e entregou ao Ministério de forma legal e dentro das leis estatutárias do ministério, dois terrenos e a igreja construída e escriturada no nome da mesma, e desligou-se do mesmo.

COMO INICIOU A IGREJA ABRAÇAR EM CRISTO 
Pastor Valtemir Martins Teixeira, juntamente com sua esposa, Pastora Rosangela da Silva Teixeira reuniu-se um grupo de irmãos evangélicos, que tinham no coração um desejo ardente de uma liberdade verdadeira e genuína de servir ao Senhor Jesus Cristo e ao seu reino, e de expor o verdadeiro amor em abraçar e resgatar vidas para o Reino de Deus. Começaram reunir-se no alpendre de sua casa fazendo oração, e ali se ajuntavam as pessoas, que vinham para adorar á Deus, e receber a oração para libertação de enfermidades e problemas de ordens espirituais.
FUNDAÇÃO DA IGREJA

IGREJA EVANGÉLICA ABRAÇAR EM CRISTO, na cidade de Ribeirão Preto estado de São Paulo, com base Jurídica no art.5º nº VI e VIII, bem como ciente do artigo 19 nº I, II e III, ambos da Constituição Federal, e do art.18 e 19 nº II do Código Civil Brasileiro, foi fundado no dia 01de Janeiro de 2007 (Primeiro de Janeiro de Dois Mil e Sete), tendo como fundadores: Pastor Valtemir Martins Teixeira, Prª.Rosangela da Silva Teixeira, e outros, sendo o tempo de duração por prazo indeterminado.




Mulheres
Louvor

Crianças

Diaconato

Jovens

Casais

ETAC

Patrocinadores

Dança




Fone: (163969-6512
reverdecerfm@hotmail.com
Igreja Abraçar
em Cristo
 

Rua: Peru Nº 486 – Vila Mariana
Ribeirão Preto/SP
Copyright © 2018 - Todos direitos reservados à Igreja Abraçar em Cristo
Produzido por: