:: ::
 



RECUPERANDO A DRAGMA PERDIDA

Lucas.15:8

Jesus relata a parábola das dragmas, Ele relata a preocupação que a Mulher mesmo tendo 10 dragmas e ela perde uma, ela acende a lâmpada, varre a casa para encontrar, e a achando ela convoca as amigas para alegrar se com ela. Eu não sei qual a dragma que você perdeu no decorrer da sua caminhada, mas sei que se você for deligente você vai encontrar e juntas louvaremos ao Senhor. No livro de Gns.1:27,28 a Palavra de Deus fala da 1º mulher Eva como ajudadora  

mãe e com total domínio sobre a terra junto com teu esposo.
Mulher ousada com  autoridade como Débora Juíza que até as autoridades de Israel procurava ela para receber orientação, e para julgar suas causas.
Mulher sabia é determinada como Ana 1º Samuel 1:1-18 Ana é exemplo de mentora cercado por um marido que não a compreendia e uma rival provocativa, e por um Sacerdote preconceituoso. A esperar em Deus, Ana encontrou um caminho no meio de grande nevoeiro.
Olha a vida de Noemi  Livro de Rute a mãe e esposa que perdeu sua dragmas, porque tentou fugir da sequidão de sua terra, mas depois das perdas e com grande dor ela ainda lembra da grandeza de seu Deus, e torna se um exemplo de sogra. Não permita que os fracassos de ontem arruíne os esforços de amanha. 1º Samuel 12:20. Salmo 119: 18 diz Desvenda os meus olhos para que eu veja as maravilhas das suas leis. Olha pra vida de Ester, escrava, intercessora e rainha, será que ela não teve alguma dragma perdida na vida.
Marta e Maria irmãs  que perderam dragmas importante como a vida de seu próprio irmão,Jesus tinha como impedir a morte , mas Ele queria um particular com as irmãs , tanto como a adoradora Maria, e a hospitaleira Marta .João.11:12. As Mulheres viúvas que perderam a amiga Dorca, em Jope chora pela perda, mas, buscam socorro no Senhor que as ressuscita, AT.9:16.
Cidade de Filipos, a primeira cidade da Macedônia uma mulher bem sucedida vendedora de púrpura, mas a adorava, ela não tinha naquela colônia de Tiatira, uma Sinagoga para ajuntar e orar e ouvir a palavra, mas ela sabia que Paulo chegaria ali e no sábado, ela reuniu as mulheres e vai até a beira do rio onde Paulo pregará palavra, ali ela é tocada pelo Espírito Santo e se torna uma discípula.Você já encontrou sua dragma?

Mulher como eu e você hoje louvaremos a Deus por ter achado a dragma perdida!

Prª. Rosangela.S. Teixeira.
Líder do Grupo de Mulheres
Primícias de Cristo.



 

- MINISTERIO INTERNO -

 

Mulheres
Louvor
Crianças
Diaconato
Jovens
Casais
ETAC
Parceiros
Dança
         



Fone: (163969-6512
reverdecerfm@hotmail.com
Igreja Abraçar
em Cristo
 

Rua: Peru Nº 486 – Vila Mariana
Ribeirão Preto/SP
Copyright © 2018 - Todos direitos reservados à Igreja Abraçar em Cristo
Produzido por: