:: ::
 



RESTAURANDO AS FINANÇAS QUE TE FOI ROUBADO

Texto base: Joel 1:1-4

                PALAVRA do Senhor, que foi dirigida a Joel, filho de Petuel. Ouvi isto, vós anciãos, e escutai, todos os moradores da terra: Aconteceu isto em vossos dias? ou também nos dias de vossos pais? Fazei sobre isto uma narração a vossos filhos, e vossos filhos a seus filhos, e os filhos destes á outra geração. O que ficou da lagarta, o gafanhoto o comeu, e o que ficou do gafanhoto, a locusta o comeu, e o que ficou da locusta, o pulgão o comeu.

Introdução:

Os gafanhotos e largatas e locusta citados nesta passagem são os demonios devoradores, que tem como missão roubar e destruir tudo que conquistamos, ou que projetamos em conquistar. Vejamos quatro fases sobre estes devoradores de finanças:

 Ø  Primeira fase, inicio da perca de suas finanças. Lagarta ou cortador     Esta é a primeira causa da desobediência e da infidelidade, e é nessa fase que passamos a perder o brilho de nossas folhas, e ficar de cabisbaixo. Levítas que perdem o prazer de estar louvando a Deus, pastores e pregadores que perdem o desejo de pregar, obreiros e presibíteros que perdem o desejo de falar do amor de Deus.

  Assim também é na vida financeira, a lagarta começa a destruir as suas fontes de energia, que é a saúde, você não tem mais desejo de trabalhar.

 Ø  Segunda fase. Gafanhoto ou migrador? Como a lagarta comeu as folhas, o gafanhoto que é outro demônio vem comendo as pontas dos galhos. Ele começa a destruir as suas fontes de renda, uma vez que a pessoa não tem mais energia e disposição, o gafanhoto consome com todas as suas oportunidades de obter bem financeiros, tudo que você faz não da certo.

 Ø  Terceira fase .

Locusta ou devorador? Uma vês destruído as folhas e as pontas dos galhos, vem então a um outro demônio na vida do ser devorando todo o seu caule, a sua estrutura financeira. Levando a falência.

 Ø  Quarta fase. Último estagio, o consumo de todos os bens materiais.

Pulgão ou destruidor?

O pulgão vem e devora toda e qualquer possibilidade de se reerguer, o que restava era somente as cascas e um restante de seiva, então o pulgão vem e devora tudo, ele quer acabar com qualquer chance de você se levantar e devora todos os seus bens materiais que ainda restam, e o ser cai na pior , nas drogas, nas bebidas, podendo até ser levado a morte física.

Talvez você esteja agora sendo atacado por estes demônios e sua vida é só choro e tristeza, mas agora eu lhe trago a sua  última palavra, a palavra de Deus.

Talvez você não saiba, mas o gafanhoto não se reproduz no calor, e por isso me levanto para dizer para você que o fogo do Espírito Santo vai envolver sua vida.

Conclusão:

E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. Joel – 2: 25

Como conquistar essa restituição? Se arrependendo de não ter semeado a semente financeira que traz proteção sobre os nossos bens.

E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. Joel – 2: 26.

Como se fartar dessas bênçãos? Plantando a semente financeira pois que planta todo o mês todo o mês colhera.

E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado. Joel – 2: 27.

                E hoje eu lhe pergunto se você quer ser restituído tudo o que os demônios lhe tirou da tua vida financeira, pois a palavra de Deus em Joel 2:18 diz que Deus restituirá. Tome a sua decisão em ser um semeador e semeei na obra de Deus na forma de Dízimos e Ofertas. 




 

- MINISTERIO INTERNO -

 

Mulheres
Louvor
Crianças
Diaconato
Jovens
Casais
ETAC
Parceiros
Dança
         




Fone: (163969-6512
reverdecerfm@hotmail.com
Igreja Abraçar
em Cristo
 

Rua: Peru Nº 486 – Vila Mariana
Ribeirão Preto/SP
Copyright © 2018 - Todos direitos reservados à Igreja Abraçar em Cristo
Produzido por: